terça-feira, 13 de novembro de 2018

Copy Sem Segredos

O copywriting é a forma de compor textos altamente persuasivos, que convencem o leitor a realizar uma certa ação. Usar de forma coerente o copywriting na formação de conteúdo tem sido um ponto alto para a pessoa trabalha com marketing de conteúdo e deseja alavancar suas vendas.

A essencial característica desse tipo de texto é usar uma call to action. Que pode ser o clique em um link para o seu site, se inscrever em uma lista de e-mail e até mesmo adquirir um produto ou adquirir um serviço.

Entretanto, é de grande importância destacar que, tão considerável quanto as palavras sedutoras do seu texto, é a qualidade do conteúdo que você está publicando.

Qual é a importância do copywriting?

Então embora a palavra seja pouco usada, o copywriting é a base de grande parte das ações do marketing de afiliados. E tenha na cabeça que, ao planejar sua estratégia de formação de conteúdo, ela precisa se propor a despertar 3 tipos de reações em quem lê:

Desejo;
Influência para gerar um relacionamento com a sua marca;
Motivação para guiar os usuários a tomarem uma ação com relação ao seu desejo..

Por isso dissemos que o copywriting é o elemento mágico por trás da formação de conteúdo. E, a seguir, vamos assimilar como seu texto pode percutir as reações acima..

Como escrever um texto copywriting?
Conforme cada copywriting tem uma reação diferente a despertar, um texto jamais é idêntico ao outro. Dessa maneira, não há necessidade decorar as “palavras-mágicas” a serem descritas. É preciso que você entenda o mecanismo do conteúdo para que sua mensagem seja adaptada à dor do avatar e à ação determinada.

Saiba mais como usar copywriting da forma correta neste link abaixo:

Copy Sem Segredos

 

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